HORUS PRIME

Trocas e Devoluções

Troca:
* Verifique o pedido no momento da entrega e recuse se houver avarias visíveis.
* Registre qualquer defeito em até 7 dias após o recebimento.
* Entre em contato conosco por e-mail ou WhatsApp, fornecendo o número do pedido e evidências do defeito.
* Analisaremos a solicitação em até cinco dias úteis.
* Após aprovação, o novo envio será feito em até 7 dias.
* O frete para a troca é por nossa conta, OK?
* Envie o produto de volta com nota fiscal, manual e acessórios, na embalagem original, da mesma forma que você recebeu.
* Se o produto não estiver disponível, oferecemos um vale-compras, troca por outros itens ou reembolso.


Devolução:
* Devolução aceita em até 7 dias após o recebimento, com produto e embalagem intactos.
* Entre em contato por e-mail ou WhatsApp, fornecendo o número do pedido e motivo da devolução.
* Enviaremos um código para devolução via Correios, com frete por nossa conta.
* Opções de devolução: reembolso total, cupom de desconto ou troca por itens do mesmo valor.